Kuya - Centro de Design do Ceará
Edital

Trama Afetiva 2022

O número máximo de inscrições já foi atingido
Inscrições abertas de 22/10/2022 a 13/11/2022 às 23:59

Introdução

Crie um texto de introdução.

Criada em 2016 por Jackson Araujo e Luca Predabon, a Trama Afetiva – Festival Multicultural é uma plataforma de convergência de pesquisa e estudos práticos sobre inovação para resíduos da indústria têxtil. Ela atua dentro do conceito da Economia Afetiva – metodologia de polinização de processos criativos regenerativos que potencializam ecossistemas inovadores, decoloniais e inclusivos.

Ambiente de diálogo entre pensadores, artivistas, cientistas, empresários, marcas e sociedade civil, a Trama Afetiva orienta-se para a construção de uma indústria diversa, criativa, sustentável, lucrativa e 100% comprometida com o meio ambiente, a partir do entendimento de que a moda não é mais sobre roupas, mas sobre pessoas.

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%

Inscritos

Filtrar inscrição:
Inscrição Agentes Status
Nenhuma inscrição. Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados. 1 inscrição. 1 inscrição encontrada com os filtros selecionados. {{data.registrations.length}} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrições. | Número máximo de vagas na oportunidade: 015
Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados.
{{ data.registrations.length }} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrição encontrada inscrições encontradas com os filtros selecionados.
{{reg.number}} {{reg.category}} {{reg[field.fieldName]}}

Responsável
{{reg.owner.name}}

{{relation.label}}
{{relation.agent.name}}

{{getStatusNameById(reg.status)}}

Publicado por

Instituto Mirante de Cultura e Arte

O Instituto Mirante é uma OS (Organização Social) de Cultura criada em 2021 para contribuir com a gestão de políticas culturais, proteger, salvaguardar e fomentar as iniciativas artísticas e o patrimônio histórico e cultural do Ceará.

Propõe uma construção coletiva, envolvendo pessoas trabalhadoras, pessoas produtoras culturais, artistas e instituições. Em rede, soma para fortalecer e desenvolver a cultura do nosso estado.

Atualmente, gerencia 8 equipamentos culturais da Secretaria da Cultura do Ceará: Centro Cultural do Cariri, Estação das Artes, KUYA — Centro de Design do Ceará, Mercado AlimentaCE, Museu da Imagem e do Som do Ceará, Museu Ferroviário Estação João Felipe, Pinacoteca do Ceará e Sobrado Dr. José Lourenço.